COMO ESCOLHER O MELHOR COACH PARA SI

Ao contratar um Coach, deve procurar alguém com o seguinte perfil:

1. Alguém com quem você goste e crie empatia, uma vez que vai trabalhar com ele várias horas, é importante que seja alguém que goste ou admire, que seja integro e alegre, porque é importante que se divirta ao longo do processo!

2. Deve ter experiência e formação de nível mundial em Desenvolvimento Pessoal e que esteja atualizado.

3. Deve ser ele próprio (o Coach) um exemplo de transformação pessoal! Porque assim você tem a certeza que está a receber conselhos e não opiniões. Conselhos são dados por alguém que já fez e que tem experiência do que esta a transmitir, enquanto opiniões, toda a gente pode ter! Isto faz toda a diferença!

 
4. No caso de Business Coaching, deve ser alguém com anos de experiência em Estratégia, Marketing & Vendas. Porque são áreas criticas para o sucesso dos negócios!

5. Alguém que tenha sido empresário, que tenha criado empresas de sucesso e também casos de insucesso (as maiores lições de vida são aprendidas nos insucessos).

6. Também é importante que o Coach seja um a pessoa com experiência de vida, porque todos sabemos que isso traz maturidade e sabedoria!

7. Tenha um método de trabalho com uma visão holística do individuo e da vida! Integrando a carreira, saúde, dinheiro, relacionamentos, desenvolvimento pessoal, família, espiritual. (no caso do Coaching pessoal).