PORQUE PRECISA DE CONTRATAR UM COACH?

1. Ter clareza sobre os seus objetivos, o Coach vai ajuda-lo a definir o que é realmente importante para si.

2. Focar os seus esforços no que é importante. O Coach vai ajuda-lo a manter-se focado no que é importante.

3. Eliminar o medo e crenças limitadoras. Vai aprender a lidar com as emoções de medo de falhar ou de não ser amado, bem como aprender a reduzir ou eliminar as emoções do stress, ansiedade, fúria, apatia, procrastinação, culpa e queixas.
 
4. Ganhar vantagem competitiva. Pode ir do ponto A ao ponto B mais rápido do que fosse sozinho, e assim diferenciar-se da multidão (concorrência).

5. Adquirir competências de liderança. Os Coaches têm competências que são muito valiosas para os lideres de hoje. Por exemplo, depois de trabalhar com um coach pode começar a adoptar as técnicas de fazer perguntas que o ajudarão a ser melhor ouvinte.

6. Aumentar o compromisso. Um estudo da Gallup revelou que apenas 13% dos colaboradores do mundo estão comprometidos com o trabalho. Outro estudo feito pela HCI e pela ICF, o Coaching está correlacionado com o compromisso dos colaboradores: 65% dos colaboradores de empresas com cultura de Coaching dizem-se altamente comprometidos.
7. Controlo de execução: tenha alguém que garante que você esta a cumprir os planos, tarefas e objetivos. Já faz um bom trabalho? Espere até experimentar o progresso com um especialista ao seu lado!!!

8. Especialista: Claro que vai ser um processo mais fácil se tiver alguém com experiência a guiá-lo.

9. Dar feedback: um verdadeiro coach não lhe vai dizer o que quer ouvir. O Coach está la para lhe dizer o que precisa de ouvir, para melhorar!

10. Ver os “pontos escondidos”: sempre que está a trabalhar, vai haver sempre “pontos escondidos” – coisas que você não sabe que não sabe. Você precisa de um observador exterior para colocar a sua atenção naquilo que você não vê.

11. Sentir-se mais feliz! Porque o Coach vai ajuda-lo a identificar e alinhar os seus valores, criar foco, eliminar a confusão, irá ajuda-lo a aumentar a sua realização profissional e pessoal.

12. Ter uma melhor relação com aqueles que ama! Será uma consequência direta do seu desenvolvimento pessoal e porventura a mais importante de todas.